sábado, 26 de fevereiro de 2011

Rabo de Puta

Alguem afim de comer?

4 comentários:

  1. Oi delicia.Adorei vc e ia adorar te comer bem gostoso.
    N sou mto dotado tenho 20 cm. se vs quiser add no meu msn q eu mostro ele pra vc.
    rik_18master@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deliciosaaaaaaaaaa
    que blog gostoso casal
    descobri hoje
    adoraria conhecer vcs
    so de brasilia-df mais posso
    viaja o brasil todo passa la no meu blog
    moreno educado, 29anos, 85kg 1.82alt. otimo dote, discreto objetivo e muito sigiloso

    www.rogerbsbfox.blogspot.com

    Estarei no rio de janeiro em agosto caso seja do rio seria otimo conhecer vcs

    msn - freedomfsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sua esposa não eswtá meladinha de porra. Se estivesse eu faria como faço na minha lameberiaq ela todinha.


    !

    ResponderExcluir
  4. Rabo maravilhosos!!! Maridos que queiram ver suas esposas sendo penetradas na sua frente, entre em contato. marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comentem a vontade...isso me incentiva a fazer mais putaria.